São Paulo recorre a patrocínio por última promoção de ingresso

O São Paulo irá fazer uma grande homenagem ao torcedor pelo apoio recebido ao longo da temporada ruim. E, para não ficar no prejuízo, contará com a presença de sua principal patrocinadora, o Banco Inter.

Ao longo do Brasileirão, o São Paulo tem colocado ingressos abaixo do que determina a CBF para o torneio. As arquibancadas foram vendidas a R$ 20 e R$ 30. Para a última rodada do torneio, o preço será de apenas R$ 1.

Mas o São Paulo não deverá ter renda pequena. Isso porque para cada ingresso vendido, o Banco Inter pagará R$ 9, deixando o ingresso a R$ 10 para o clube. Há, no entanto, um limite para a ação: apenas os 30 mil primeiros ingressos vendidos serão no preço promocional.

Outra ativação do Banco Inter para os torcedores será a venda, também por simbólico R$ 1, de camisas autografadas pelos torcedores. Nesse caso, o fã precisa ser cliente do banco; os 200 primeiros interessados poderão levar o uniforme personalizado.

Mesmo na briga para não cair à segunda divisão ao longo do Brasileirão, o São Paulo teve a segundo maior média de público do torneio, atrás apenas do campeão Corinthians. Foram mais de 33 mil pessoas por partida.

Além disso, o clube é dono dos quatro melhores públicos do torneio deste ano, todos com mais de 50 mil pessoas no Morumbi. O recorde foi contra o Corinthians, com 61 mil pagantes no estádio.

Sair da versão mobile