O São Paulo lançou, nesta sexta-feira, uma camisa casual com foco em Luis Fabiano. Trata-se de uma estratégia para divulgar a estreia do jogador, o que deve acontecer no próximo domingo. No dia do jogo, por outro lado, não haverá nenhuma grande festa armada, como aconteceu na milésima partida do goleiro Rogério Ceni.
A justificativa do marketing do São Paulo é simples: a festa por Luis Fabiano já aconteceu. Quando o jogador chegou ao clube, a sua apresentação foi feita no Morumbi, com os portões abertos e arquibancadas lotadas. Para o próximo domingo, o foco da equipe deve ser apenas a partida válida pelo Campeonato Brasileiro, segundo a diretoria tricolor.
Para Rogério Ceni, a festa foi antes da partida diante do Atlético Mineiro, com recorde de público no Morumbi e discurso do jogador para os presentes. Na ocasião, Luis Fabiano esteve presente, e foi ovacionado pelo público. Um uniforme comemorativo também foi lançado, mas com o nome do goleiro.
Estava marcada para o próximo domingo uma apresentação de Maurren Maggi, que iria saltar no gramado. A atleta do São Paulo iria se despedir para a torcida antes de viajar para Guadalajara, para disputar o Pan-Americano. O evento estava marcado antes de ser definida a estreia de Luis Fabiano, e foi cancelado para evitar desgastes físicos desnecessários na saltadora.
Ainda que seja feito com discrições, duas marcas extras estarão no uniforme do São Paulo. A Visa terá seu logotipo estampado na parte frontal da camisa, embaixo das listras do clube. No outro lado, a Copagaz estará na barra da camisa. Ambos os acordos foram fechados quando o jogador chegou ao Morumbi.
Leia mais: