Em sua segunda partida às quartas-feiras pelo Campeonato Brasileiro Chevrolet 2014, o São Paulo repetiu sua única audiência até então. O empate com o Atlético-PR em 2 a 2 registrou 22 pontos e 42% de participação na soma das duas emissoras que a exibiram para a televisão aberta.
Disputada na última quarta-feira (28), no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, Minas Gerais, a partida rendeu 17 pontos (33% de share) à Globo e cinco (9% de share) à Bandeirantes, segundo o Ibope.
Há exata uma semana, a derrota da própria equipe paulista para o Fluminense por 5 a 2 já havia apresentado esta pontuação. A diferença foi que, na ocasião, a Globo cravou 18 pontos, enquanto a Band marcou quatro. Além disso, o jogo realizado no Maracanã, no Rio de Janeiro, anotou 40% de participação.
Ao transmitir a oitava rodada da principal competição do futebol nacional, a Globo liderou o horário das 22h às 0h, seguida por Record (16% de share) e SBT (15% de share), com oito pontos cada. Por sua vez, a Bandeirantes ocupou apenas a quarta colocação no ranking desta faixa.
De acordo com a pontuação do Ibope, cada ponto é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados de medição compreendem somente a audiência da região metropolitana de São Paulo, referência para o mercado publicitário.