São Paulo revê grupo Multi e contrato de longo prazo

Ceni marcou, em cobrança de falta, o centésimo de sua carreira

Ceni marcou, em cobrança de falta, o centésimo de sua carreira

Patrocinado pela rede de escolas de idiomas Fisk no último domingo, no clássico contra o Corinthians, o São Paulo retomou acordo com uma concorrente direta da empresa. O time tricolor voltou a ser parceiro do grupo Multi, que associará a equipe à rede Yázigi. O contrato também representa uma retomada de contratos de longo prazo no clube do Morumbi.

O Yázigi estampará as mangas das camisas do São Paulo até o fim da atual temporada. Desde o ano passado, quando acabou o contrato com a tecnologia IPS, o time tricolor vinha usando o espaço para ações pontuais.

Nesta semana, o logotipo do Yázigi já aparecerá no uniforme tricolor durante a comemoração do centésimo gol de Rogério Ceni, anotado diante do Corinthians, e na apresentação oficial do centroavante Luis Fabiano, contratado do Sevilla.

“É uma honra para o Yázigi marcar presença em um momento tão importante para a história de conquistas do São Paulo”, disse Lincoln Martins, CEO do grupo Multi.

O Yázigi esteve na barra traseira da camisa do São Paulo no dia 27 de fevereiro deste ano, no clássico contra o Palmeiras. Depois disso, o time tricolor ainda teve aporte pontual de uma marca do grupo Multi em jogo contra o Paulista – a mesma barra traseira foi estampada pelo site Ofertas.com.br.

Sair da versão mobile