A Sylvio Maia Education irá oferecer, a partir de 27 de fevereiro, o primeiro curso de branding management em esportes na cidade de São Paulo. Com carga horária de 48h, o formato vai reunir módulos teóricos sobre marketing, trade, franquias e licenciamentos, além de oferecer visitas técnicas em empresas do segmento esportivo.
Por isso, metade das aulas serão, como define o comunicado de lançamento do curso, “de imersão em empresas parceiras”.
“O curso vem atender a uma necessidade da área. Estamos às vésperas dos Jogos Olímpicos, o país recebeu, nos últimos anos, a Copa do Mundo, os Jogos Pan-Americanos e outros eventos internacionais de relevância, é preciso estar um passo à frente, entender os interesses do mercado”, afirma Sylvio Maia.
O curso tem a coordenação de Sérgio Perrella, Diretor de Licenciamento e Varejo da NBA no Brasil, e foi idealizado de maneira a proporcionar aulas teóricas, com a presença de profissionais de marcas como New Era, Asics e Adidas, entre outras, além de visitas técnicas.
“O maior diferencial do curso é oferecer à turma essa experiência de campo, o contato com quem está liderando estratégias de algumas das gigantes do esporte e produtos do mercado. São marcas muito fortes, que foram criadas ou são reinventadas dia a dia, por profissionais de renome
que vão emprestar seu conhecimento e suas expertises ao curso”, ressalta Perrella.
As aulas serão realizadas sempre aos finais de semana, entre 8h30 e 17h, nos dias 27/2, 28/2, 19/3, 20/3, 16/4 e 17/4. O investimento é de R$ 3,6 mil, que podem ser parcelados em até 6x com juros.
Outras informações no site www.sylviomaia.com.br, pelo email sm@sylviomaia.com.br ou pelo telefone 0 21 98131-3965.