A camisa do São Paulo terá um espaço em branco a menos no próximo domingo, quando o time tricolor jogará contra o Corinthians em duelo válido pela fase de classificação do Campeonato Paulista. A equipe do Morumbi vendeu espaço na barra traseira da camisa para a importadora de l”mpadas LDU.
O contrato é válido apenas para o jogo de domingo, e o valor investido pela empresa não foi divulgado. Além da LDU, o São Paulo terá apenas na camisa apenas a marca da escola de idiomas Wizard, patrocinadora das mangas tricolores.
“Decidimos por uma ação pontual no futebol para o lançamento da marca. É no futebol que está a grande parte do meu público alvo, entre consumidores, fornecedores e distribuidores”, relatou Pedro Morelli, gerente comercial e de marketing da LDU.
O patrocínio ao São Paulo faz parte de uma estratégia da empresa para fortalecimento de marca no mercado brasileiro. O contrato com a equipe do Morumbi foi intermediado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing.
“É uma enorme satisfação fechar novamente patrocínio com um dos maiores times do Brasil, desta vez com a LDU do Brasil, cliente quem vem com tudo no mercado”, ponderou Fábio Wolff, proprietário da agência.