São Paulo tira patrocinador para atender desejo da torcida

O São Paulo apresentou nesta quinta-feira (12) seu novo uniforme, confeccionado pela Adidas, e aproveitou para desfazer o mistério de quais patrocinadores permaneceriam na camisa do time.

Com a mudança do espaço ocupado pelo Banco Inter, patrocinador máster, a marca da Urbano precisou também ser deslocada. E o resultado é que isso fez com que a Corr Plastik deixasse de patrocinar o clube (o contrato era válido até o mês de junho).

Agora, além da Adidas, são outras cinco marcas estampadas no uniforme: Banco Inter (frente e costas), Urbano (mangas), MRV (ombros), Joly (barra das costas) e Guaraná Poty (calção).

Foto: Reprodução / Twitter (@SaoPauloFC)

A mudança de espaço do patrocínio máster do Banco Inter foi uma forma de agradar os torcedores e, também, a Adidas. Agora, o escudo do clube volta a ocupar a parte do peito da camisa, como foi até meados dos anos 90 e também em 2005. 

Numa forma de ampliar as ativações com o São Paulo, o banco fez uma promoção para o lançamento da camisa oficial. Somente clientes do Banco Inter, que é 100% digital, tiveram o direito de comprar o uniforme na própria quinta-feira, quando a camisa foi lançada. A nova camisa foi comercializada apenas na loja da Adidas do Shopping Eldorado.

A partir desta sexta-feira (13), a venda será feita em todas as lojas do São Paulo e da Adidas, assim como pela internet nos canais do clube e da marca. A estreia do novo uniforme será na próxima quarta-feira (18), no retorno do Campeonato Brasileiro. O São Paulo enfrentará o Flamengo, líder da competição, no Maracanã.

Sair da versão mobile