O São Paulo usará a estreia do time na Copa Bridgestone Libertadores para ativar o avião personalizado do clube e produzido pela patrocinadora Copa Airlines.
Por meio da agência Passaporte FC, o clube lançou dois pacotes de viagem para a partida contra o Universidad César Vallejo, do Peru, que acontece no dia 3 de fevereiro. A ação fará com que, pela primeira vez, o clube use o avião personalizado da Copa para gerar receita para a empresa.
“A ação certamente garantirá mais uma ampla repercussão, não apenas no Brasil como também em todo o continente. O patrocínio tem gerado uma visibilidade crescente para a marca Copa Airlines e para o clube”, disse em nota o gerente de marketing da Copa Airlines, Emerson Sanglard.
A viagem permitirá ao torcedor vivenciar parte da experiência que os atletas profissionais têm. Além de viajar com os atletas, as acomodações serão no mesmo hotel do time. E a volta será após a partida, também com os jogadores.
Quem também celebrou a ação foi o treinador do time, o argentino Edgardo Bauza. Para ele, haverá vantagem técnica ao clube.
O preço para ir ao evento, porém, é alto. O pacote mais barato, para o sócio-torcedor, está R$ 2.800, num quarto duplo. Quem não é sócio desembolsa R$ 3,5 mil. Quem quiser viajar sozinho, paga cerca de R$ 300 a mais.
Com a ação, a Copa Airlines faz nova ativação exclusiva ao torcedor do São Paulo. No ano passado, a marca já havia feito, pelo perfil do clube no Facebook, uma promoção de passagens mais baratas. Agora, porém, pela primeira vez o avião do clube será usado.