A Sarah Fisher Racing, equipe da piloto Sarah Fisher na Fórmula Indy, definiu nesta semana o nome de seu segundo patrocinador. Depois de ter ampliado contrato com a Dollar General, a escuderia assinou com a empresa Direct Suply até o fim de 2009. Pelo acordo, a Direct Suply desembolsará US$ 900 mil (R$ 1,98 milhão). Em troca, sua marca será exposta no carro, no macacão e em toda a comunicação visual da equipe SFR. ?Temos uma história no Indianapolis Motor Speedway, e por isso é um orgulho saber que a empresa terá participação ainda maior na categoria?, comemorou Bob Hillis, diretor da Direct Suply.
Sarah Fisher obtém novo apoio na Indy
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02