Última equipe confirmada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) entre as que disputarão a temporada 2010 de Fórmula 1, a Sauber conseguiu dois patrocínios nesta semana. A escuderia fechou com a fabricante de relógios Certina e com a companhia aérea Pilatus até o fim deste ano. O acordo com a Certina, na verdade, representa uma continuidade. A marca já apoiava o time no ano passado, quando a equipe correu com o nome da BMW. A montadora anunciou sua retirada da Fórmula 1 no fim de 2010 e, depois de uma negociação fracassada com o grupo financeiro Qadbak, transferiu o espólio a Peter Sauber, fundador da escuderia que havia sido vendida à fabricante de automóveis. A Certina possui uma série de propriedades de publicidade estática na Sauber, que vão dos uniformes dos pilotos à placa que é colocada na frente deles durante as paradas nos boxes. Além disso, a companhia tem direito a explorar a equipe em uma série de ações de relacionamento. O formato é similar ao do contrato com a empresa aérea Pilatus. A companhia, também proveniente da Suíça, dará passagens aéreas para a Sauber durante esta temporada. ?Valorizamos muito a reputação deles e a maneira que eles têm para ver a participação nos eventos?, enalteceu Peter Sauber.
Sauber fecha dois patrocínios para 2010
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02