O SBT confirmou, por meio de nota oficial, que usará a imagem do atacante Ronaldo em uma campanha de promoção de sua nova grade de programação. A negociação, que se arrastava desde o meio da semana passada, foi concluída e deve incluir, segundo a coluna Outro Canal, da ?Folha de S. Paulo?, o jogador em duas peças publicitárias. A notícia foi confirmada na tarde desta terça-feira pela emissora, que divulgou uma nota em seu site oficial. ?Depois de fazer uma brilhante campanha no Campeonato Paulista de Futebol, Ronaldo aparecerá em breve na tela do SBT?, disse o documento. A propriedade faz parte do contrato do Corinthians e do atacante com o grupo Silvio Santos, que estampa três de suas marcas (banco Panamericano, Tele-Sena e Baú) no uniforme alvinegro. O compromisso prevê a utilização do ?Fenômeno? em campanhas publicitárias e não explicita qual marca será ?vendida?. O único empecilho para a assinatura do contrato era o relacionamento de Ronaldo com a Globo, que já havia manifestado, nos bastidores, insatisfação com a possibilidade. Agora, o canal carioca terá de se contentar em ver o craque em vídeos produzidos pela Talent, nova agência do SBT, que deve explorar a sua capacidade de ?dar a volta por cima?.
SBT confirma campanha com Ronaldo
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02