Scania renova patrocínio com CBJ por mais um ciclo olímpico

A Scania renovou contrato com a CBJ (Confederação Brasileira de Judô) por mais um ciclo olímpico. A relação entre a empresa e a entidade teve início em 2007. Anteriormente, Bradesco e Cielo já havia anunciado renovação de compromisso com a confederação.

“A Scania está com a CBJ há quase dez anos, numa relação fidelizada e compromissada através da capacidade de entrega do judô. Sabemos que estamos lidando com uma das empresas líderes mundiais no seu segmento e a continuidade dessa parceria nos orgulha muito”, afirmou Paulo Wanderley Teixeira, presidente da CBJ.

A parceria contempla a cessão de um ônibus da marca para o transporte da seleção brasileira em competições e treinamentos nacionais. O veículo, de dois andares, possui na parte de baixo área de convivência para a comissão técnica com uma sala de reuniões equipada com sofás, mesa, TV de LED, DVD, aparelho de blu-ray e frigobar. Na parte superior viajam os atletas.

“Por meio da ligação da marca Scania com o judô, que é uma prática esportiva que prega fortes valores de conduta, conseguimos passar a mensagem de comprometimento com a qualidade de nossas soluções e o respeito pelas pessoas, pilares da Scania hoje e sempre”, afirmou Per-Olov Svedlund, presidente da Scania América Latina.

Além de Bradesco (patrocinador máster), Cielo e Scania, a CBJ também conta com patrocínio de Petrobras e Infraero e tem a Mizuno como fornecedora oficial. 

Sair da versão mobile