Seara mede sucesso na Copa por meio de site

A Seara apostou na Copa do Mundo e teve o seu comercial estrelado por Robinho, Neymar e Paulo Henrique Ganso exibido em todos os jogos do Mundial. No telão dos estádios, os espectadores puderam conhecer a marca ao som da cantora Beyoncé, enquanto os três jogadores faziam malabarismos com uma bola. Para a Seara, o acesso ao site da marca mostrou que o anúncio funcionou com êxito no exterior.

Segundo Ricardo Florence, diretor executivo de planejamento e de relações com investidores do grupo Marfrig, que detém a Seara, o acesso ao site da empresa “decuplicou durante o ano e, em sua maioria, a conexão foi feita no exterior”. Florence afirma com convicção que “a exposição foi muito boa”.

O diretor ressalta que essa possibilidade só pôde ser possível com o patrocínio oficial à Copa do Mundo. O contrato com a empresa se estende até 2014, para o Mundial no Brasil. “Com a Fifa fechada para marcas que não têm esse contrato, usar o torneio no Brasil para se expor se tornou difícil para quem não faz o investimento”, reiterou Florence.

A intenção da Marfrig é tornar a Seara uma marca global. Por isso, o investimento na Copa foi o caminho escolhido para, pelo menos, deixar de ser uma estranha aos olhos do mundo. No momento, o grupo aposta na entrada no mercado chinês, mas a Argentina e a Europa já têm em seus mercados alguns dos produtos da companhia brasileira.

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