Seguradora estende e amplia aporte ao US Open

A seguradora Esurance, cujo principal foco de atuação é o segmento automotivo, chegou a um acordo com a associação de tênis dos Estados Unidos (USTA, na sigla em inglês) e assinou novo contrato de patrocínio ao US Open. A empresa, que já havia patrocinado o Grand Slam em 2010, ampliará sua participação no evento a partir desta temporada.

O novo contrato da Esurance com o US Open tem validade até 2012. Nesse período, a marca da seguradora aparecerá em material de divulgação, site oficial, transmissões televisivas e exibições de partidas online no site USOpen.org.

Além disso, a seguradora poderá usar comercialmente o nome do torneio, terá espaço para desenvolver ações de relacionamento nos jogos e ainda será patrocinadora de uma campanha do evento em prol do uso de transporte de massa. A ação tem apelo ecológico, mas também vislumbra facilitar o tr”nsito na região da arena durante a competição.

“O US Open é o torneio de tênis mais visto em todo o mundo. Continuar como um dos patrocinadores é uma tremenda oportunidade para tornar a nossa marca mais conhecida e fortalecer a ideia de que somos uma companhia verde e um grande lugar para atender os clientes”, disse Gary Tolman, presidente da Esurance.

O novo contrato ainda dá à Esurance uma série de propriedades de patrocínio em quatro torneios de tênis realizados nos Estados Unidos antes do Grand Slam. As competições têm como maior apelo a distribuição de vagas no evento principal.

Sair da versão mobile