Seguradora renova aporte a torneio do PGA Tour

A Farmers Insurance, empresa especializada em seguros, acertou a renovação do contrato de patrocínio ao Farmers Insurance Open, torneio do PGA Tour que leva o nome da companhia. O novo contrato terá duração de cinco anos, e os valores não foram divulgados.

A competição começou a receber o tltle sponsor da Farmers Insurance em 2010. O acordo venceria em 2014, após a Torrey Pines Golf Course, em San Diego, nos Estados Unidos, entre 20 e 26 de janeiro, contudo passará a ter duração até 2019.

“Farmers Insurance tem sido uma ótima parceira do PGA Tour e do Century Club desde de que passou a dar nome ao torneio em 2010. A empresa tem sido muito ativa tanto nas ações como nas iniciativas de projetos de caridade durante o campeonato”, comentou Tim Finchem, comissário da PGA Tour.

Segundo a organização do evento, o Farmers Insurance Open de 2013 gerou cerca de US$ 2,5 milhões para projetos sociais de San Diego. Em todos os anos, as ações já renderam mais de US$ 26 milhões.

“Em nome dos milhares de agentes, gerentes distritais e funcionários em todo o país da Farmers Insurance, estamos orgulhosos com a parceria com a PGA Tour, com o Century Club de San Diego e com a cidade de San Diego em estender nosso patrocínio do Farmers Insurance Open até 2019”, disse Mike Linton, diretor de marketing da seguradora.

Sair da versão mobile