Seguros Unimed usa crise da água para ativar camarote

A crise hídrica pela qual atravessa o estado de São Paulo motivou a Seguros Unimed a fazer uma ação para os seus funcionários no jogo deste sábado, entre Audax e Palmeiras, na abertura do Campeonato Paulista.

A empresa, que detém um camarote no estádio Allianz Parque, criou uma ação para premiar os funcionários que mais economizarem água. Aqueles que apresentaram maior redução de consumo nas contas de água de suas residências dos meses de dezembro e janeiro, receberam um par de ingressos para ver o jogo no camarote. 

Torcedores do Palmeiras no Allianz Parque

Segundo a empresa, a iniciativa faz parte de uma série de outras ações que buscam incentivar a redução no consumo de água e que já são tomadas há alguns anos pela seguradora. A ideia de usar o jogo de abertura do Paulistão Itaipava partiu como uma forma de ajudar a ativar a própria propriedade do camarote dentro do estádio palmeirense, que curiosamente é patrocinado pela concorrente Allianz Seguros. 

A partida entre Audax e Palmeiras é a quinta realizada no Allianz Parque desde a inauguração do estádio, em novembro passado. Segundo a WTorre, que construiu e gerencia o espaço, mais de 85% dos camarotes disponíveis no estádio foram comercializados. A venda é feita pela construtora.

Sair da versão mobile