A marca de cervejas Tennent”s não é mais patrocinadora da seleção da Escócia. Após 36 anos de parceria, a Associação de Futebol Escocesa está à procura de novas empresas interessadas em investir no futebol do país. A imprensa local esperava que o acordo fosse renovado, especialmente após a Tennent”s fechar aportes ao Celtic e ao Rangers, ambos clubes de Glasgow, maior cidade escocesa. “Foi uma das parcerias mais prazerosas e mutualmente benéficas que já tivemos”, afirma o presidente da associação, George Peat. “Mas estamos em uma fase excitante, com novos uniformes, novo técnico, então precisamos de novo patrocinador e mais atividade comercial”. O bom momento citado pelo dirigente, no entanto, não se reflete no desempenho da seleção da Escócia. A equipe não se classificou à Copa do Mundo da África do Sul, após concluir as Eliminatórias europeias na terceira posição do grupo 9, atrás de Holanda e Noruega.
Seleção escocesa perde patrocinador
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02