Seleção terá patrocínio de escola de inglês online

Jogadores do Brasil celebram gol na vitória sobre o Chile por 2 a 1 - Crédito AFP

Jogadores do Brasil celebram gol na vitória sobre o Chile por 2 a 1 – Crédito AFP

A seleção brasileira de futebol terá patrocínio da EF Englishtown. Os detalhes do aporte, selado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), entretanto, serão divulgados somente em evento a ser realizado na próxima quinta-feira (28), em São Paulo.

Fundada por Bill Fisher, em 1996, a Englishtown é a maior escola de inglês online do mundo e compreende um curso totalmente virtual, no qual os alunos têm aulas de conversação ao vivo com professores nativos. Em território brasileiro, está presente desde 2001.

Na verdade, a Englishtown pertence à Education First (EF). Criada pelo empreendedor sueco Bertil Hult, em 1965, é a líder mundial em educação internacional. Detentora de 450 escolas espalhadas em 50 países, a EF está avaliada atualmente em US$ 50 bilhões.

Por sua vez, a CBF ainda apresenta um extenso portfólio de patrocinadores, composto por Nike (material esportivo), Itaú, Vivo, Guaraná Antarctica, Sadia, MasterCard, Samsung, Nestlé, Extra, Gillette, Volkswagen, Gol, Seguros Unimed, Parmigiani e Tenys Pé. 

Sair da versão mobile