Sem Bolt, ‘Mano a Mano’ apresenta novos patrocinadores

Caption

A disputa ‘Mano a Mano’, que nos últimos anos levou Usain Bolt ao Rio de Janeiro, ganhará uma nova edição neste ano. E, desta vez, a estrela não será o jamaicano. Medalha de ouro no Mundial de Doha, o americano Justin Gatlin será o principal destaque do evento organizado pelas agências X3M Sports Business e Dream Factory.

Sem Bolt, o ‘Mano a Mano’ ficou também sem o patrocínio da Nissan. A marca japonesa, que mantém aporte aos Jogos Olímpicos, usava o evento para ativar a parceria com o atleta jamaicano. A empresa tem um contrato global com o velocista.

Outra companhia que ficou órfão do astro olímpico foi a Gatorade, que também aproveitou o evento do último ano para ativar o patrocínio a Bolt no Brasil. A empresa, no entanto, manteve o aporte ao ‘Mano a Mano’.

Para a edição deste ano, Sesi, Gatorade e Embratel entraram como patrocinadores. A companhia de telecomunicação substituiu o aporte da TIM realizado em 2015.

Além das mudanças nos patrocinadores, a organização do evento alterou o local onde ele será realizado. Após dois anos na praia de Copacabana e uma no Jockey Club, o ‘Mano a Mano’ será feito na Quinta da Boa Vista, com uma pista montada sobre as águas.

“A cada ano buscamos um novo desafio. Este é um ano de Olimpíada, e estamos organizando um evento que proporciona uma grande interação entre o público carioca e os atletas”, explicou Bernardo Fonseca, sócio da X3M Sports Business.

O evento acontecerá nos dias 4 e 5 de junho, a pouco mais de dois meses para os Jogos Olímpicos na capital fluminense. 

Sair da versão mobile