Sem clássico, Ibope do Paulista volta a descer

Gols de Liedson foram o atrativo do Corinthians no último domingo

Gols de Liedson foram o atrativo do Corinthians no último domingo

Pela primeira vez neste ano, o Corinthians venceu um jogo por três gols de diferença no placar. Ainda assim, o resultado não empolgou a audiência para o Paulistão Chevrolet 2012 que, sem o apelo de um clássico regional, permaneceu baixo em mais um domingo do torneio.

Contra o Oeste, a partida do Corinthians não saiu dos 15 pontos de média na Rede Globo. Sem um clássico, a emissora carioca ainda não conseguiu pontuação maior do que a alcançada no último domingo.

Uma semana antes, na partida entre Corinthians e Palmeiras, o Ibope registrou 20 pontos de média, mesmo número da partida entre o clube do Parque São Jorge e o São Paulo. A pior audiência em clássico até o momento foi entre Palmeiras e São Paulo, com 16 pontos de média.

Já a Bandeirantes não teve uma queda tão significativa. A emissora paulista conseguiu seis pontos de média. Na última semana, com Corinthians e Palmeiras, a emissora teve sete pontos de média.

Superliga Feminina

No sábado de manhã, a Globo transmitiu a semifinal da Superliga Feminina entre Unilever e Vôlei Futuro. A vitória do time paulista rendeu cinco pontos de média à Rede Globo às 10 horas. O resultado foi idêntico ao apresentado na última semana, com a partida entre Sollys/Nestlé e Minas Tênis Clubes.

Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

Sair da versão mobile