Sem futebol, Fila aposta no futsal brasileiro

Seleção brasileira de futsal comemora título

Seleção brasileira de futsal comemora título

A Fila,empresa italiana de artigos esportivos, investirá no futsal brasileiro para se manter em destaque em 2013. O esporte surge como estratégia para a empresa se manter ligada ao futebol mesmo sem fornecer material para nenhum clube.

“O futebol chegou a valores muito altos e fazer parceria com qualquer clube requer um investimento que foge da realidade da Fila. Por isso arrumamos outras maneiras de nos inserir no esporte”, declarou Luiz Felippe Motta, gerente de marketing da Fila.

A empresa foi a fornecedora de material esportivo da seleção brasileira de futsal durante o Campeonato Sul-Americano disputado em outubro, que sagrou o Brasil como campeão. A companhia tem a intenção de manter a parceria com a seleção brasileira, mas disputa a vaga com outras empresas do ramo esportivo.

“Temos sim o interesse em manter a parceria com a seleção brasileira, mas existem outras empresas interessadas também. Ainda não temos uma definição”, comentou Luiz Felippe Motta.

A Fila também acertou o fornecimento de material esportivo para a Associação Desportiva Jaraguá, equipe de futsal tetracampeã da Liga Brasileira.

O tênis também será alvo de investimento da Fila. A empresa pretende apoiar jovens atletas para torná-los futuros ídolos no esporte.

A Fila apresentou recentemente o circuito de corridas noturnas “Fila Night Race”. A empresa promete realizar um espetáculo para entreter o público, misturando música, interação e uma cenografia especial.

Sair da versão mobile