Sem plano definido, Tanabi quer pagar Túlio com bilheteria

Túlio deverá voltar ao Botafogo quando completar 993 gols

Túlio deverá voltar ao Botafogo quando completar 993 gols

O Tanabi, time da quarta divisão do Campeonato Paulista, contratou o atacante Túlio, que permanece em sua busca pessoal pelo milésimo gol na carreira. O clube da cidade homônima, que fica a quase 500 quilômetros de São Paulo, não tem uma plano de marketing para usar com o jogador, mas pretende recuperar os investimentos com maiores bilheterias.

Segundo o presidente do clube, Irineu Ferreira, o salário do jogador sai do padrão do time, mas nada que não possa ser compensado. “Pagaremos com a bilheteria extra que teremos. Hoje, a média de público do clube é de 1,5 mil pessoas. Com ele, esperamos chegar a uma média de cinco mil pessoas”, afirmou.

Para a diretoria do Tanabi, a presença do jogador irá ajudar a divulgar a imagem do time e da cidade para o resto do Brasil. Ferreira se diz animado até com a possibilidade de aumentar a procura por patrocinadores. O clube, no entanto, não tem nenhum plano comercial traçado para o jogador.

O presidente do Tanabi resumiu o que considera o objetivo central da contratação de Túlio: “Vamos ajudá-lo a chegar aos mil gols”. Hoje, o atacante de 42 anos diz estar com 985 gols na carreira. No time paulista, a meta é chegar aos 993.

No contrato assinado com o Tanabi, já está acertado que Túlio deixará a equipe ao chegar na meta estabelecida. O jogador deverá se transferir então ao Botafogo, clube que o consagrou no futebol, para marcar os sete gols restantes até o milésimo.

Sair da versão mobile