Semântica guia campanha da Olympikus

A Olympikus marcou para o dia 2 de março deste ano o lançamento da nova campanha da marca. A ação se baseia em uma brincadeira sem”ntica com o termo ?amadores?, que engloba as pessoas que praticam esportes sem serem profissionais e o amor que elas sentem por essa atividade. Os primeiros vídeos da campanha, por exemplo, mostram a inspiração de atletas amadores, que praticam esportes mesmo quando as outras pessoas estão fazendo coisas mais confortáveis. Os filmes foram gravados no Guarujá, em Santos e em São Paulo. A campanha ?amadores? faz parte do conceito ?inspire-se?, escolhido pela Olympikus como o norte para todas as ações da marca em 2009. O projeto começará com inserções no futebol da ?TV Globo? e cerca de 34 mil peças nos pontos de venda. ?Após uma análise profunda de todos os setores que nos impactam, como o mercado, os consumidores, a própria identidade da Olympikus e a concorrência, criamos esse novo conceito que vai nortear as ações da marca a partir de 2009? explicou Márcio Callage, gerente da divisão de marketing do grupo Vulcabras|Azaleia, que controla a marca. O desafio da Olympikus é manter números positivos em um ano sem grandes eventos. Nas últimas três temporadas, as campanhas da marca foram orientadas por Copa do Mundo, Pan-Americano do Rio de Janeiro e Olimpíadas de Pequim. Sem um grande evento em 2009, a Olympikus concentrará o investimento nas inserções televisivas durante o primeiro semestre. Só na segunda metade do ano é que a marca cogita mudar o foco para patrocínio a atletas e acabar com a restrição de mídia ao futebol na ?TV Globo?.

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