Semifinal argentina da Libertadores gera boa audiência ao SporTV

A transmissão de Boca Juniors x River Plate, jogo de volta da semifinal da Libertadores, rendeu bons frutos ao SporTV, que transmitiu a partida na última terça-feira (22) com exclusividade. O canal conseguiu 12,2 pontos de audiência na medição do Ibope, ficando durante todo o jogo em segundo lugar entre as TVs abertas e fechadas, perdendo apenas para a Globo.

Esta foi a maior audiência alcançada pelo SporTV em partidas sem times brasileiros na Libertadores 2019. Entre os canais esportivos, a folga na liderança foi ainda maior. De toda a audiência do segmento, 93% estava sintonizada no canal de esporte fechado da Globo durante o jogo.

Foto: Reprodução / Twitter (@RiverPlate)

No jogo de ida, disputado no dia 1º de outubro, o SporTV já havia conseguido bons números, com uma média de 8,7 pontos de audiência nos domicílios com TV paga, ocupando também o segundo lugar geral entre as emissoras (TV aberta e TV fechada), atrás apenas da própria Globo. À ocasião, entre os canais de TV por assinatura, também foi líder, e, entre os canais esportivos, teve participação de 91% da audiência.

LEIA MAIS: Após recusa do Fox Sports, SporTV fatura com River x Boca

A emissora ainda comemorou os números alcançados no longo período de pré-jogo que colocou no ar nesta terça-feira (22). Durante as duas horas que antecederam o momento de a bola rolar, 65% do público ligado em esporte esteve sintonizado no SporTV.

Sair da versão mobile