Semp TCL une futebol e realidade virtual em estande na BFE

A Semp TCL, patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da seleção brasileira, está usando a Brasil Futebol Expo (BFE) que teve início nesta quarta-feira (4), em São Paulo, para se aproximar do público que é apaixonado por futebol. A marca montou um estande na feira de negócios para gerar uma experiência tecnológica aos visitantes.

A ideia da empresa chinesa é proporcionar a emoção de um chute a gol com realidade virtual, possibilitando a experiência tecnológica dentro das telas de alta definição. O objetivo é evidenciar a qualidade de áudio e vídeo da interação.

Foto: Divulgação / Semp TCL

“Sabemos que nem todo mundo pode acompanhar o jogo do seu time do coração ao vivo, por isso enfatizamos a diferença de qualidade de imagem e som que só a tecnologia da TCL pode proporcionar a todos que acompanham o futebol com seus amigos em torno de TV ou numa partida de videogame”, explicou Patricia Vital, head de marketing da Semp TCL.

Os participantes do evento também poderão se divertir com um jogo de realidade virtual que une música, alta performance e as bandeiras dos juízes, reforçando a associação ao patrocínio da marca aos árbitros (físicos e de vídeo) da CBF. Com uma proposta lúdica, os visitantes são desafiados a vencer barreiras das quatro linhas.

Além das telas, a marca ainda está usando a feira para apresentar sua linha completa de smartphones Semp e TCL, que foram lançados recentemente. Além do estande, os visitantes poderão assistir nas telas, espalhadas pelo evento, a tecnologia 4K Ultra HD com 8 milhões de pixels. O objetivo da marca, além de promover seus produtos, é levar mais interação e tecnologia para todos os cantos da feira.

LEIA MAIS: Brasil Futebol Expo estreia com 5 mil visitantes em São Paulo

LEIA MAIS: Bahia divulga ações sociais e loja virtual na Brasil Futebol Expo

LEIA MAIS: Análise: Brasil Futebol Expo explicita evolução do futebol

LEIA MAIS: EY conclui: falta gestão ao futebol brasileiro, e não dinheiro

LEIA MAIS: CBF cria “Galerômetro”, game virtual para encher estádios

A Semp TCL ainda fará parte da programação de cursos e palestras da feira. Patricia Vital ministrará uma palestra intitulada “Cases de marcas que patrocinam o futebol brasileiro”, em que promete contar a história da longa parceria que o futebol sempre teve com a Semp e, agora, com a joint venture Semp TCL.

Vale lembrar que, além da CBF e das seleções brasileiras de futebol, a empresa ainda patrocina a arbitragem dos campeonatos nacionais e também contribuiu com a realização da Copa América 2019 no país. No futebol, a marca conta com Neymar e Rodrygo como embaixadores, enquanto possui nomes como o surfista Gabriel Medina e o jogador de basquete grego Giannis Antetokounmpo como patrocinados em outros esportes.

Sair da versão mobile