Por um gol corintiano aos acréscimos do segundo tempo, o Ceará não passou o mês da Copa do Mundo na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe foi a grande surpresa do torneio até a sua interrupção. Hoje, o time está em queda, mas a campanha pré-Mundial foi suficiente para a Fisk acreditar em seu potencial e fechar patrocínio para o clube.
A estreia da nova marca foi no último domingo, na derrota para o Flamengo, quando o clube exibiu pela primeira vez o Fisk nos calções e nas costas dos atletas. O patrocínio máster permanece com a Neo Química, além do aporte do Governo do Estado.
Os valores do novo contrato não foram revelados. A Fisk, no entanto, reservou para 2010 R$ 1 milhões que serão destinados ao futebol. Entre os clubes que disputam a principal divisão do futebol brasileiro, Grêmio Prudente e Avaí também contam com o apoio do centro de ensino de idiomas.
Os investimentos no esporte da Fisk não têm ficado restrito ao futebol. A marca está presente nos patrocínios de corridas de rua em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Brasília. Seu apoio começou com a Volta Ciclística de São Paulo e se ampliou para outras competições. No futebol, o interesse se acentuou em 2009 e, neste ano, se renova.