Serviço de adultérios oferece aporte ao Atlético de Madri

Sem um patrocinador máster desde o fim da última temporada do futebol europeu, quando acabou seu contrato com a montadora Kia, o Atlético de Madri recebeu uma proposta curiosa. Segundo a emissora espanhola RTVE, o clube foi procurado pelo site Ashley Madison, um portal que faz agenciamento para pessoas casadas que querem ter romances extraconjugais.

Criado em 2002, o Ashley Madison tem mais de dez milhões de cadastrados atualmente. Segundo o próprio site, a empresa é “líder mundial em serviços para gente casada que quer ter um caso discreto”.

De acordo com a RTVE, o portal ofereceu três milhões de euros por temporada ao Atlético, que recebia o triplo disso da Kia. Por conta disso, não houve grande avanço na negociação.

O Atlético chegou a negociar com a companhia aérea Turkish Airlines (THY), que já patrocina o Barcelona, mas não houve acerto. A diretoria já admite não encontrar um investidor que banque a mesma quantia desembolsada pela Kia, mas não cogita fazer uma redução tão drástica.

O serviço de relacionamentos extraconjugais opera na Espanha há dois meses, e desde então tem aumentado o investimento em publicidade no país. Um exemplo é uma sequência de outdoors na Gran Via de Madri, que contêm fotos do príncipe Charles, de Bill Clinton e do rei Juan Carlos I. As imagens são seguidas pela seguinte mensagem. “o que essas personalidades têm em comum? Deveriam ter usado o ashleymadison.com”.

Sair da versão mobile