O fato de ocupar atualmente a 60ª posição do ranking da WTA não abalou o potencial de marketing da tenista Maria Sharapova. A russa foi escolhida pela Sony Ericsson para ser a nova embaixadora mundial da empresa de produtos eletrônicos. O acordo prevê uma coleção da Sony Ericsson com a marca da tenista. Sharapova, aliás, deve participar do desenvolvimento dos produtos. Além disso, a russa será o rosto da marca em todas as campanhas de mídia. ?Eu tenho muitas paixões além do esporte, como moda, música, cinema e design, e nós vamos explorar isso juntos durante a parceria?, projetou Sharapova. A Sony Ericsson começou a atrelar sua marca à de Sharapova em 2001. A tenista assinou para ser embaixadora mundial da empresa por seis anos, mas os valores do acordo não foram divulgados.
Sharapova é embaixadora global da Sony
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02