Depois de um ano de parceria, o Sheffield United chegou a um acordo com a Malta Tourism Authority (MTA) para renovar o contrato de patrocínio. A empresa seguirá com sua marca atrelada ao clube por mais uma temporada. O acordo foi ampliado com bases similares ao primeiro contrato, que não teve valores divulgados pelo Sheffield. Segundo Josef Formosa Gauci, executivo da MTA, a marca foi vista por mais de 1,7 milhão de pessoas na temporada inicial. ?Foi um acordo mutuamente benéfico, em que as duas marcas conseguiram colaborar e crescer bastante. Nós acreditamos muito nessa permanência?, declarou o dirigente em entrevista coletiva. O Sheffield marcou a primeira investida da MTA em um clube de futebol. Antes disso, a marca investia no esporte com patrocínio ao lateral-direito Gary Neville, do Manchester United.
Sheffield renova apoio por mais um ano
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02