Shell amplia duração de patrocínio ao golfe

A Shell anunciou nesta semana a extensão de seu patrocínio ao Houston Open de golfe, nos Estados Unidos. A empresa de combustíveis é dona da cota de title sponsor do evento, e renovou a cota por mais cinco edições.

“Estou feliz e orgulhoso por saber que a Shell vai continuar nessa importante empreitada. Não apenas com o torneio de golfe, mas com as ações de caridade que são uma forma de devolver um pouco do que a população de Houston nos dá”, disse Marvin Odum, presidente da companhia.

No ano passado, o Shell Houston Open gerou US$ 2,145 milhões à comunidade de Houston. Desde que a companhia passou a patrocinar o evento, as doações já ultrapassaram US$ 50 milhões.

A Shell detém a cota de title sponsor do evento desde 1992. O Shell Houston Open faz parte do PGA Tour, e é a décima competição mais antiga do principal circuito de golfe do planeta.

“O apoio deles tem nos dado uma estabilidade para viabilizar a organização e continuar a agir positivamente na vida das pessoas”, enalteceu Steve Timms, presidente e CEO da associação de golfe de Houston.

Sair da versão mobile