Sherwin-Williams e Fini usam Brasil e se unem para elevar venda de tintas

A Copa do Mundo realmente mexe com o mundo do marketing e recria parcerias que já obtiveram sucesso pelo menos uma vez. É o caso da fabricante de tintas Sherwin-Williams e a de balas Fini, por exemplo, que se uniram pela quarta vez, agora de olho na competição, para criar uma campanha usando a torcida pelo Brasil no Mundial.

Foto: Divulgação

As empresas lançaram uma promoção que dá a quem comprar produtos Sherwin-Williams uma lata de balas Fini personalizada com adereços que remetem a futebol e às cores da bandeira brasileira. Basta apresentar a nota fiscal no caixa. Para ganhar uma segunda lata, o cliente precisa fazer um post com a foto do brinde nas redes sociais usando a hashtag #sherwinefini no momento da compra.

“Para nós, é uma alegria termos a quarta campanha promocional em parceria com a Sherwin-Williams. Unimos cor, sabor e surpresa para presentear e celebrar os jogos ao lado dos nossos consumidores e clientes”, afirmou a coordenadora de canais especiais e expansão da Fini, Dora Appolinário.

Com o nome de “Torça com Cores e Sabores”, a campanha funciona de sexta a domingo, nos meses de junho e julho. As lojas participantes são as principais das redes Telha Norte, Dicico, Leroy Merlin, C&C, Amoedo, Casa Show e Cassol localizadas em São Paulo (Grande SP e região de Campinas), Rio de Janeiro (Grande RJ), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Brasília.

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