Shineray pede realocação de marca, mas renova com Náutico

Náutico terá Shineray por mais um ano, mas dessa vez nos ombros

Náutico terá Shineray por mais um ano, mas dessa vez nos ombros

A Shineray renovou o contrato de patrocínio ao Náutico por mais um ano. Dessa maneira, a marca irá completar quatro temporadas de parcerias ao clube pernambucano. Nesse última renovação, no entanto, a empresa pediu para que a exposição passasse para as mangas do uniforme.

Até o último ano, a empresa mantinha a marca nas costas da camisa, onde normalmente se encontra o suporte máster. Para 2012, a Shineray pediu para ficar com as mangas porque entendeu que a exposição seria maior no local.

O clube comemorou a mudança por dois motivos. Primeiro, porque ela liberou um espaço para o aporte máster nas costas, como indicou o vice-presidente comercial do clube, Pedro Paulo Accioly. “Acho bom assim porque poderemos vender o máster por completo, com peito e costas”, afirmou.

O segundo motivo para comemoração está nos valores obtidos com a negociação deste ano. Apesar de não poder abrir a quantia, o Náutico celebrou a valorização de cerca de 25% em relação ao antigo contrato. Para o clube, a propriedade valeria menos que as costas, mas a diferença seria compensada pelo fato de o time disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2012.

O time não só compensou como ganhou mais. Com a soma dos fatores, o Náutico conseguiu uma valorização acima do que era esperado pelo fato de o time disputar a divisão principal do futebol brasileiro neste ano.

Máster paulista
Após a apresentação do novo uniforme do time, no dia 2 de fevereiro, a diretoria do Náutico embarca para São Paulo para tentar fechar o patrocínio máster. O clube deu o direito a algumas agências da cidade negociarem para o time pernambucano. Com as conversas mais adiantadas, a ideia é vir para a capital paulista para acertar os últimos detalhes pessoalmente.

Sair da versão mobile