Sicoob usa patrocínio a Falcão para angariar novos associados

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) decidiu usar o patrocínio ao recém-aposentado Falcão, iniciado em maio do ano passado, para angariar novos associados. Para isso, lançou a campanha #vemprotime, que premiará, por meio de sorteio, 12 pessoas que se associarem a uma cooperativa Sicoob com camisas autografadas pelo ex-jogador.

Foto: Reprodução / YouTube (Sicoob Oficial)

De acordo com a organização, ainda haverá um 13o sortudo que, além da camisa, ainda terá o direito de levar Falcão para a cidade que morar e jogar uma partida de futsal com a presença do ex-atleta, considerado o maior nome da história da modalidade.

Para participar, é necessário apenas se associar a uma cooperativa pelo aplicativo Faça Parte, utilizando a hashtag #vemprotime. Cada conta aberta dá direito a um número da sorte para a promoção. A participação pode ser realizada por pessoas físicas portadoras de CPF/MF válidos, domiciliadas em território nacional. O período de vigência da campanha é até 15 de fevereiro. O sorteio dos ganhadores será no dia 28 de fevereiro.

Com a promoção associada a um ídolo do esporte nacional, o Sicoob inicia o ano de olho no marketing esportivo mais uma vez. Durante o ano passado, o sistema de cooperativas estampou as costas da camisa da Chapecoense em um patrocínio que permanece neste começo de 2019. Em 2018, o Sicoob ainda foi responsável pelo aporte máster da camisa do Botafogo de Ribeirão Preto e também fechou o acordo com Falcão.

Assista abaixo ao vídeo com a chamada da promoção, protagonizado pela ex-estrela do futsal brasileiro:

Sair da versão mobile