Sigvaris usa Ironman para se aproximar do público brasileiro

A marca suíça de meias de compressão suíça Sigvaris vai usar o patrocínio às etapas do Ironman que acontecem no Brasil para ampliar o contato com o consumidor do país.

Miguel Morone corre com a meia. Foto: Divulgação

A marca fechou um acordo para ser patrocinadora das etapas de Florianópolis, Rio e São Paulo que ocorrem este ano. A empresa usará a etapa catarinense, que começa na próxima quinta-feira (23) para montar um estande em que vai tirar dúvidas sobre as meias de compressão.

Para essa ação, a empresa contratou o bombeiro e ironman Miguel Morone, que pratica atividades físicas com produtos da marca. Ele ficará no local explicando sobre a utilização das meias de compressão e como elas podem auxiliar na performance do atleta.

A marca levará três modelos para experimentação: a meia UP 25, que tem como objetivo auxiliar no desempenho esportivo, e a meia UP 17, que atua para recuperação muscular, e o canelito, para auxiliar no movimento e na circulação sanguínea. A sigla UP significa “Ultra Pressure”, em referência à compressão exercida pelos equipamentos.

Sair da versão mobile