O logotipo da SIL Fios e Cabos Elétricos continuará estampado nas mangas da camisa do Santos por mais uma temporada. A empresa renovou patrocínio com o clube, mantendo a propriedade desde a estreia do clube no Paulistão, na goleada contra o Linense, por 6 a 2.
“Sempre fomos grandes incentivadores do esporte e, por isso, temos a honra de estampar, por mais um ano, a marca em uma das camisas mais vitoriosas do mundo”, afirmou Silvio Barone Jr., presidente da SIL.
Segundo a empresa a estratégia de focar investimento em marketing no futebol se deve ao fato de o esporte atrair a atenção do público-alvo da marca, composto por eletricistas, instaladores e lojistas.
“Com estas ações, a SIL também se beneficia da mídia espontânea. Ou seja, a marca torna-se visível durante veiculação dos programas jornalísticos e esportivos que reprisam os gols e nas imagens publicadas em jornais, revistas e sites”, disse Rodrigo Morelli, supervisor de Marketing da SIL.