A SIL, empresa de fios e cabos elétricos que fechou neste ano um aporte às mangas das camisas do Bragantino, vai colocar em prática um pacote complementar à exposição no uniforme. Para isso, usará publicidade estática e camarotes do estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No jogo contra o Palmeiras, marcado para o dia 7 de fevereiro, a SIL estampará sua marca em placas próximas da bandeira de escanteio. Além disso, a empresa compra publicidade estática nas laterais e atrás dos gols em todo o Campeonato Paulista. Outra novidade no jogo contra o Palmeiras será a inauguração do camarote SIL em Bragança Paulista. O espaço servirá para a empresa receber convidados e desenvolver ações de relacionamento. ?O futebol atrai a atenção do nosso público-alvo, que são eletricistas, instaladores, lojistas e até mesmo as mulheres, que possuem um enorme poder de decisão na compra. Além disso, o interesse em colocar a logomarca da empresa na camisa de um time era um desejo antigo. Portanto, esse contrato com o Bragantino é um motivo de muita satisfação e orgulho para nós. Temos a certeza de que será uma parceria de sucesso, expressão e resultados?, disse Pedro Morelli, gerente de estratégia e marketing da SIL.
SIL usa camarote e placas no Bragantino
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02