O Chelsea anunciou nesta quarta-feira (10) a renovação de seu contrato de parceria com a cervejaria Boon Rawd Brewery, famosa cervejaria tailandesa, até 2022. A ampliação do acordo, iniciado em 2010, faz da parceria a mais longa da história do clube inglês.
Pelo contrato, a marca tailandesa continuará a expor sua mais conhecida cerveja, a Singha, nas placas de LED, na venda de cervejas dentro do Stamford Bridge, além de seguir promovendo o patrocínio e a imagem do clube no Sudeste Asiático, especialmente na Tailândia.
“É uma notícia fantástica que conseguimos estender nossa parceria de longo prazo com a Singha. Eles são uma parte altamente valorizada da família Chelsea e têm sido um fator chave em nossa contínua popularidade no Sudeste Asiático. Temos uma base de fãs extremamente apaixonada e crescente na região, e estamos muito satisfeitos em trazer esses muitos apoiadores para mais perto do clube através de nosso trabalho ao lado de Singha”, comemorou Chris Townsend, diretor comercial do Chelsea.
O Chelsea conta também como marcas parceiras com exposição na camisa Nike (fornecedora de material esportivo), Yokohama Tyres (patrocínio master de camisa) e Hyundai (patrocínio nas mangas da camisa). Outros parceiros que não possuem exposição, além da Singha, são Beats by Dre, Rexona, Hublot, EA Sports, Carabao, MSC Cruzeiros, Millenium Hotels e a empresa de seguros Vitality.