Única corrida noturna do calendário da Fórmula 1, o grande prêmio de Cingapura renovou patrocínio da Singtel, empresa local de telefonia. O novo acordo tem validade para a edição 2009 da prova e renderá US$ 10 milhões (R$ 22,4 milhões). Principal parceira da organização do GP de Cingapura, a Singtel terá direito a uma série de propriedades. Além de exposição em publicidade estática e ações no interior do autódromo, o acordo envolve naming rights da prova. ?Confiamos muito no potencial da Fórmula 1 e desse grande prêmio. Sabemos que essa é uma relação que pode crescer. Patrocínios podem não ter retorno imediato, mas é necessário investir?, disse Allen Lew, diretor da Singtel, em entrevista coletiva.
Singtel renova apoio a GP de Cingapura
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02