Singtel renova patrocínio ao GP de F-1 de Cingapura

A companhia malaia de telecomunicações Singtel anunciou nesta sexta-feira a renovação de seu contrato de patrocínio ao Grande Prêmio de Cingapura de Fórmula 1. O novo acordo tem validade de dois anos.

Havia rumores sobre o término da parceria da Singtel com a prova. Contudo, a empresa chegou a um acordo com a Formula One Management (FOM) e conseguiu manter as mesmas propriedades que havia explorado nas últimas três edições. Valores não foram divulgados.

“Ao contrário dos boatos, conseguimos renovar por dois anos”, disse Bernie Ecclestone, CEO da FOM. A informação foi confirmada pela emissora televisiva Mediacorp.

Além de ter confirmado o acordo, Ecclestone ressaltou a origem da Singtel: “Temos companhias de todo o mundo em busca de associações com a Fórmula 1, mas sempre damos preferências a empresas locais”.

A Singtel começou a patrocinar o GP em 2008, ano em que a prova foi a primeira corrida noturna da história da Fórmula 1. Depois, renovou contrato para os dois anos seguintes. Com a nova extensão do vínculo, também é seguro que o evento continuará acontecendo sem luz do dia.

Sair da versão mobile