A segunda edição do Campeonato Brasileiro de showbol, que será realizada neste ano, terá apoio da Skill. A escola de idiomas comprou espaços em placas publicitárias que ficam ao redor da quadra, em acordo que não teve valores divulgados. A presença nas placas do showbol faz parte de uma estratégia da Skil, que pretende intensificar seu investimento em marketing esportivo para solidificar a marca. Com mais de 35 anos de existência, a rede de escolas tem cerca de 300 unidades atualmente. ?Temos o objetivo de reforçar as características de dinamismo, liderança e flexibilidade em cursos de idiomas, e o esporte consegue levar essa mensagem com força para os públicos jovem e adulto?, explicou Roberto Massinelli Júnior, diretor de marketing do grupo Multi, que controla a Skill. Além disso, o aporte ao showbol pode ser explicado por uma aposta no evento. ?É um esporte que vem se consolidando por sua característica din”mica e competitiva. Também reúne grandes ídolos do futebol, o que gera identificação por parte do público e grande exposição na mídia?, completou Massinelli Júnior. O Campeonato Brasileiro de showbol deste ano terá transmissão ao vivo nos canais Sportv.
Skill fecha placas em jogos de showbol
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02