Skol ativa Jogos Olímpicos e lança promoção ao consumidor

Cartaz da promoção ‘Delegação Skol’, da marca de cerveja

A Skol, marca da Ambev, ativou o patrocínio aos Jogos Olímpico do Rio de Janeiro-2016 com a campanha “Delegação Skol”. Ao todo serão 10 mil prêmios, incluindo bonés, agasalhos, ingressos e packs comemorativos de cerveja no estilo “comprou, achou, ganhou”. Os contemplados com as tampinhas premiadas ainda poderão ser escolhidos entre cem sortudos que viajarão para a Olimpíada levando três amigos cada um.

Para participar, o consumidor precisa adquirir um ou mais produtos participantes (Skol nas embalagens de vidro nos tamanhos 1 litro, 600 ml, 355 ml e 300 ml) e verificar se a tampinha está premiada com um código promocional. 

O consumidor que encontrar um dos prêmios durante o período vigente (de 1º de maio a 1º de julho ou até que sejam esgotados os 10 mil códigos promocionais) ganha na hora um dos prêmios e ainda concorre a uma viagem para viver experiências no Rio-2016.

A iniciativa, além de projetar um aumento de vendas para a marca, permitirá que a Skol consiga ampliar a base de dados relativa a consumidores.

Afinal, o vencedor de um dos vales-brindes tem de acessar o site oficial da promoção e preencher um cadastro, além de inserir o código alfanumérico indicado no interior da tampinha e incluir o texto sobre a seguinte temática: “Conte-nos o que faz você querer participar dos Jogos Olímpicos Rio 2016”.

“A Skol quer que todos participem dessa grande festa. Por isso, idealizamos a promoção. Queremos que todos tenham a oportunidade de ir ao Rio de Janeiro. Quem não for sorteado com a viagem, poderá ganhar itens exclusivos que captam o espírito da festa olímpica sob o nosso olhar, a marca da curtição”, afirmou Bruna Buás, gerente de marketing de Skol.

 Além da promoção, durante os Jogos, a Skol promoverá ações dentro e fora do Parque Olímpico para quem quiser se divertir na Olimpíada.

Sair da versão mobile