Skol modela marca para apostar no surfe

A Skol vai aproveitar os contratos de patrocínio que possui no surfe para remodelar sua comunicação com o público jovem. Com novas campanhas e slogan, a marca da Ambev vai ativar seus contratos na área com festas e peças publicitárias direcionadas ao tema. ?A Skol sempre teve uma forte relação com a praia, amigos e curtição, e faz muitos eventos relacionados a este ambiente. Por isso, aposta de forma consistente no surfe e na sua relação com a marca?, disse Sérgio Eleutério, gerente da plataforma jovem da empresa. As meninas dos olhos dos executivos são o Festival Alma Surf, que reúne elementos da modalidade em um evento na Bienal, entre os dias 2 e 6 de julho, e a etapa brasileira do WCT, a elite do surfe mundial. A competição passará pelo país a partir do próximo sábado, na praia de Imbituba, em Santa Catarina. Para marcar presença, a Skol acionou a agência F/Nazca, que desenhou um logotipo especial para o setor. A marca renovada ganha a companhia do slogan ?Tá no Surf. Tá Redondo?, que direcionará a comunicação da empresa. Nos dias de evento, a Skol organizará as Skol Sunset Parties em um lounge temático com DJ?s e música eletrônica. Paralelamente, os executivos farão uma campanha de consumo responsável com um ônibus adesivado, que transportará o público de uma praia à outra. A campanha fica completa com a frota de distribuidores local tematizada com pinturas e uma prancha na parte superior de cada caminhão e peças como uma biruta que mostra o tamanho das ondas.

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