A operadora de TV por assinatura Sky adicionou uma nova modalidade a seu projeto esportivo. A empresa já investia em vôlei, basquete e automobilismo, e nesta semana anunciou um acordo com o lutador de artes marciais mistas (MMA) Vitor Belfort.
Belfort será um dos treinadores do reality show “The Ultimate Fighter – Em busca de campeões”, que a TV Globo exibirá no próximo domingo. O programa dará ao campeão um contrato milionário e a chance de lutar no UFC, principal circuito da modalidade.
Além disso, Belfort ainda mantém carreira de lutador no UFC. Lutador mais jovem na história a conquistar um título no circuito, ele esteve no card principal do evento neste ano, no Rio de Janeiro, onde venceu Anthony Johnson por finalização.
“Para mim é um grande prazer assinar com uma empresa como a Sky. Isso só mostra como o MMA e o UFC estão em franco crescimento no nosso país, atraindo o investimento de grandes companhias, lotando ginásio e colecionando fãs”, declarou Belfort.
A empresa comprou cota máster de patrocínio ao lutador. O valor do investimento é mantido em sigilo.
“Ao entrar no MMA, tínhamos de nos vincular a um atleta vitorioso, com relev”ncia para o esporte. Esse perfil casa perfeitamente com o do Vitor”, ponderou Marcelo Miranda, diretor de marketing da Sky.