Sloane Stephens é nova embaixadora global da Mercedes-Benz

A americana Sloane Stephens, que teve um crescimento meteórico no tênis internacional desde que conquistou o título do US Open do ano passado, é a nova embaixadora global da Mercedes-Benz. A tenista se junta a um time de peso que conta com o também tenista Roger Federer, o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton e o golfista Rickie Fowler.

Como parte do acordo, a nova superstar americana do esporte trabalhará para promover a marca, inclusive em suas redes sociais, e ainda deverá se envolver em atividades de relacionamento com funcionários da montadora alemã. Stephens recebeu um cupê Mercedes-Benz GLE 63 S 2018, lançamento da marca que combina motores biturbo de alto desempenho com o design de um cupê e a praticidade cotidiana de um SUV.

Foto: Reprodução / Site (businesswire.com)

“A Mercedes-Benz está constantemente elevando o nível da indústria automotiva, o que é semelhante à minha abordagem do tênis. Nós queremos nos apresentar no mais alto nível e sermos os melhores do mundo”, declarou a tenista.

“Sloane Stephens é a atleta perfeita para representar a marca Mercedes-Benz globalmente. Ela surgiu como uma potência no mundo do tênis e tem como objetivo ser a melhor. Estamos animados em vê-la lutar pela grandeza e ajudar no crescimento do jogo. Tão jovem, ela já provou ser uma estrela, o que faz dela um ajuste ideal para a nossa marca”, afirmou Monique Harrison, chefe de marketing da Mercedes-Benz nos Estados Unidos.

Aos 25 anos, Sloane Stephens alcançou o posto de número 3 do ranking mundial da WTA na semana passada. Estar no Top 3 do tênis é o ápice de uma carreira que foi alavancada no ano passado, quando a americana venceu o US Open.

Neste ano, a tenista chegou a mais uma final de Grand Slam, dessa vez em Roland Garros, mas foi derrotada pela número 1 do mundo, a romena Simona Halep. A partir de 27 de agosto, ela defenderá o título em Flushing Meadows. Nesse dia, terá início a disputa da edição 2018 do US Open.

Sair da versão mobile