Sob reformulação, Ponte terá diretor de marketing

Della Volpe, presidente pontepretano, vai deixar de acumular marketing - Crédito DJotaCarvalho / PontePress

Della Volpe, presidente pontepretano, vai deixar de acumular marketing – Crédito DJotaCarvalho / PontePress

A Ponte Preta anunciou nesta quarta-feira (26) que passará por uma extensa reformulação nas próximas semanas e que irá trocar diretores de várias áreas. Quanto ao marketing, o clube procura por um novo diretor para o departamento. Até o momento era Márcio Della Volpe, atual presidente, que acumulava ambos os cargos.

Três dos atuais diretores foram convidados a continuar. São eles Vanderlei Aparecido Pereira, primeiro diretor financeiro; Giovanni Dimarzio, diretor do departamento social; e Francisco Carlos “Kiko” Marques, diretor do futebol de base. Eles têm a opção de deixar os cargos, mas provavelmente vão ficar. Todos os outros devem sair.

“Nossos atuais diretores fizeram um excelente trabalho até agora, mas é chegado o momento de dar oportunidade a outros pontepretanos que querem ajudar o time. Ontem eu e o vice-presidente Hélio Kazuo conversamos com todos, que entenderam a necessidade desta reformulação e colocaram seus cargos à disposição. Avaliaremos com calma, agora, quais serão as substituições, sempre pensando no melhor para a Ponte”, disse Della Volpe ao site oficial da Ponte.

“Estamos fazendo esta avaliação de maneira cuidadosa e acredito que até no máximo o final da semana que vem teremos tudo definido. Em alguns casos, como o cargo de diretor de marketing, que era acumulado por mim até então, iremos definir novos nomes”.

O cargo de diretor de marketing da Ponte Preta não é remunerado.

Sair da versão mobile