Sócios poderão ter nome na camisa do Corinthians

Torcedor verá nome na camisa do Corinthians

Torcedor verá nome na camisa do Corinthians

Alguns sócios-torcedores poderão ver seu nome estampado na camisa do Corinthians no clássico contra o São Paulo, no dia 28 de julho. A promoção, batizada de “Meu Perfil”, premiará os sócios que mais trouxerem novos membros para o programa Fiel Torcedor.

A promoção é válida entre os dias 1° e 22° de julho. Para participar do concurso, o sócio deverá responder a pergunta no Twitter “Meu perfil tem que estar estampado na camisa do Corinthians por quê?”. A mensagem deverá conter a hashtag #FTMEUPERFIL e o número da matrícula.

Os sete sócios ativos que mais trouxerem novos membros garantirão o nome no uniforme do Corinthians. Para completar os 11 titulares, quatro novos associados que se matricularem no período da promoção e responderem a pergunta de maneira mais criativa também serão premiados.

Além de verem os nomes na camisa do Corinthians, os sócios ganhadores do concurso receberão as camisas utilizadas na partida, um par de ingressos para o jogo e 20% de desconto na renovação do plano do Fiel Torcedor.

Sair da versão mobile