O jogo contra o Sesi, na próxima terça-feira, no ginásio José Liberatti, terá uma série de atrações especiais para o Sollys∕Nestlé. O time de vôlei feminino lançará nessa data uma série de ações de apoio à campanha “Outubro rosa”, que é voltada à prevenção do c”ncer de mama. Entre as iniciativas está uma camiseta especial produzida pela Asics, nova fornecedora de material esportivo da equipe.
A camiseta feita pela Asics será usada pelas jogadoras durante o aquecimento do jogo de terça-feira. Além disso, a empresa distribuirá modelos similares aos torcedores que estiverem no ginásio de Osasco.
A participação do Sollys∕Nestlé na campanha “Outubro rosa” acontecerá a partir de um convite da Purina Cat Chow. A empresa de alimentos para gatos desenvolve o projeto em parceria com a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama).
Na quarta-feira, a Asics fará um evento na loja oficial da marca, em São Paulo, para apresentar os novos uniformes do Sollys∕Nestlé. Até a temporada passada, a equipe usava material esportivo produzido pela Olympikus.