Sonho de Valsa coloca “câmera do beijo” em estádios no Brasil

A Sonho de Valsa, marca da Lacta, fechou uma parceria com a Estádio TV para fazer ativações nas arenas brasileiras. A ideia é reproduzir a “Câmera da Beijo”, em que o telão filma um casal que tem que se beijar para a multidão. A prática é comum em ginásios dos Estados Unidos.

A brincadeira já é feita em algumas arenas, mas agora terá um patrocínio específico. A ação será feita em 19 partidas do Campeonato Brasileiro, nas duas finais da Copa do Brasil e na partida da seleção brasileira contra o Peru, em novembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A estratégia faz parte da campanha “Pense menos. Ame Mais” da Sonho de Valsa. As imagens dos beijos serão também usadas nas redes sociais da marca da Lacta.

Oficialmente, a Estádio TV foi lançada em julho deste ano, em uma iniciativa da Globo para produzir conteúdo nas arenas brasileiras. Com o projeto, há estatísticas, vídeos históricos e perguntas para os torcedores presentes. A própria Câmera do Beijo já faz parte das atrações.

Sair da versão mobile