Sony Ericsson concentra ativação da UCL no Facebook

A Sony Ericsson decidiu concentrar na rede social Facebook uma de suas principais campanhas de ativação do patrocínio à Liga dos Campeões da Uefa. A empresa de eletroeletrônicos usou a plataforma digital como base para uma promoção voltada ao jogo entre Barcelona e Manchester United, que decidirão o título da competição no próximo dia 28 de maio.

A disputa da taça será em jogo único, em Londres, no estádio Wembley. A promoção da Sony Ericsson é voltada ao Reino Unido, e terá como premiação a distribuição de convites para que as pessoas vejam o duelo.

A Sony Ericsson criou uma página específica para a ação no Facebook. Os usuários devem explicar por que são os maiores fãs de futebol e por que deveriam ser convidados para assistir à decisão da Liga dos Campeões da Uefa em Wembley. Os melhores serão premiados.

“Nós sempre tentamos aprimorar a experiência das pessoas, independentemente do esporte. Queremos que essa seja a melhor decisão da Liga dos Campeões da Uefa em todos os tempos”, disse Stephan Croix, vice-presidente global de marketing e parcerias da companhia de eletroeletrônicos.

Sair da versão mobile