A Sony revelou uma campanha para que seus consumidores passem a comprar o novo modelo da marca, pronta para receber eventos em 3D. Os anúncios abrangerão toda a Europa, e serão lançados no dia da abertura da Copa do Mundo. Com o slogan ?Do not adjust your set?, a campanha mostrará o meia Kaká chutando uma bola e estourando um gol, além de outras imagens de esporte, como o automobilismo. Tudo será transmitido em uma imagem duplicada, como a usada nos vídeos em 3D. No término do anúncio, aparece o slogan que indica que não há solução para melhorar a resolução e que a saída é comprar uma televisão em 3D. A Sony tem investido na transmissão em 3D de esportes. Ela fará uso da nova tecnologia junto com a ESPN na Copa do Mundo, assim como já havia feito em eventos como a Fórmula Indy. Algumas organizações de eventos declararam recentemente que farão a transmissão desse modo, caso do campeonato italiano e de Roland Garros.
Sony lança campanha por Copa em 3D
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02